Hyundai i30 N vence nos prémios “Carro Desportivo do Ano 2018” da Auto Bild

Hyundai i30 N vence nos prémios “Carro Desportivo do Ano 2018”

  • Hyundai i30 N considerado “Import Winner” na categoria de veículos compactos de pequenas dimensões;
  • i30 N venceu sete dos seus concorrentes já estabelecidos no mercado;
  • Mais de 6000 Hyundai i30 N vendidos no mercado alemão.

 

O Hyundai i30 N já convenceu os leitores da secção de automóveis desportivos da Auto Bild no seu primeiro ano completo de vendas: o desportivo compacto da Hyundai conquistou o cobiçado título de “Import Winner” na categoria de veículos compactos de pequenas dimensões, dos prémios “Sports Cars of the Year 2018”. O modelo de alta performance da Hyundai foi o escolhido de entre outros sete modelos já estabelecidos no mercado.

A grande popularidade do Hyundai i30 N (consumo de combustível em l/100 km: urbano 10,7; extraurbano 5,9; misto 7,7; emissões de CO2 combinadas g/km: 176) também se reflete nos números de vendas: só no mercado alemão foram vendidas mais de 6000 unidades do modelo N.

“Ser reconhecida como “Import Winner” pelos leitores da Auto Bild Sportscars é uma grande conquista para a Hyundai. Este prémio confirma o sucesso do i30 N, que oferece aos nossos clientes o mais puro prazer de condução, a um preço acessível. O interesse dos clientes no primeiro modelo de alta performance da marca ultrapassou todas as expetativas – e isto é apenas o início para a Hyundai N”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe.

O nome e a reputação da Hyundai N foram estabelecidos no desporto motorizado global. Desde a sua criação em 2015 que a submarca N da Hyundai tem demonstrado uma performance ao mais alto nível, tanto no Campeonato Mundial de Ralis da FIA, como na série VLN do Nürburgring, no TCR International Series, no Pirelli World Challenge e na extenuante corrida de resistência de 24 horas em Nürburgring.

A visão N e a filosofia da Hyundai orientadas para a competição ganham vida num portefólio de produtos estruturado sistematicamente com veículos de classe mundial de passageiros e de competição, incluindo modelos de referência com motores de alta performance que oferecem uma dinâmica extraordinária.

Com o lançamento do elegante e sofisticado i30 Fastback N (consumo de combustível em l/100 km: urbano 10,7; extraurbano 5,9; misto 7,7; emissões de CO2 combinadas g/km: 176), a Hyundai continua a expandir a submarca N. A Hyundai N, caracterizada pelo exclusivo design N e pelos elementos de otimização de performance, aumenta o leque de opções disponíveis para os clientes dentro do universo N. Por último, a N Option oferecer ainda opções personalização N aos condutores que queiram dar destaque o seu Hyundai e ter uma performance otimizada.