Hyundai marca posição ecológica no segmento empresarial

Carros Hyundai

A Hyundai oferece, atualmente, aos seus clientes uma das mais completas gamas ecológicas do setor, que abrangem todas as opções de motorizações híbridas, elétricas e plug-in. Esta abrangente oferta aliada à macrotendência da ecomobilidade tem levado várias empresas e organizações a escolher a Hyundai como a sua marca de eleição para a eletrificação das suas frotas.

Das organizações públicas às privadas a gama ecológica da Hyundai tem vindo a marcar posição no mercado nacional. Recentemente, a Inforphone, empresa de Informática e Telecomunicações, eletrificou a sua frota com o Hyundai IONIQ. A Infosistema, consultora tecnológica e de negócio acrescentou ao seu leque de viaturas os dois modelos da gama ecológica da Hyundai, o IONIQ e o KAUAI Electric. A Câmara Municipal de Setúbal prova, mais uma vez, a crescente confiança na qualidade da marca Hyundai, apostando na ecomobilidade com aquisição de várias viaturas IONIQ Hybrid.

O IONIQ é o primeiro automóvel do mundo com três motorizações elétricas para a mesma carroçaria, Hybrid, Electric e Plug-in Hybrid, proporcionando ao consumidor tudo aquilo que se pode esperar de um automóvel convencional, mas com todas as vantagens ambientais e económicas associadas à condução elétrica.

O KAUAI Electric, cujas vendas em Portugal já ultrapassaram as 100 unidades, é o mais recente membro da gama ecológica da Hyundai e reforça a posição da marca na vanguarda da ecomobilidade, agregando o design irreverente de SUV às zero emissões das motorizações elétricas.

A gama ecológica da Hyundai conta com a sua, já habitual, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros e ainda com a garantia de 8 anos ou 200.000 quilómetros para as baterias de polímero de iões de lítio. A Hyundai apresenta uma gama ecológica muito completa, extremamente versátil e capaz de responder a todas as exigências do consumidor atual.