Hyundai líder na Mobilidade Sustentável

Hyundai Nexo na estrada

 

A Hyundai vai estar presente com toda a sua gama ecológica, entre os dias 26 e 28 de outubro, no Salão do Automóvel Hibrido e Elétrico, no C.C. da Alfândega do Porto. Ao reunir, neste evento, toda a oferta de mobilidade ecológica, a Hyundai reforça a sua posição vanguardista, abrangendo assim todas as motorizações híbridas, elétricas, plug-in e fuel cell.

O Hyundai NEXO, modelo que a marca criou a pensar no futuro do planeta, vai marcar presença pela primeira vez em Portugal. Um SUV com zero emissões, que emite apenas vapor de água e ainda purifica o ar. É possível abastecer este automóvel do futuro em apenas cinco minutos, garantindo uma autonomia de 666km. O NEXO foi pensado ao pormenor, desde o design à tecnologia com o objetivo de garantir o máximo de conforto e segurança.

O KAUAI Electric é o mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos ecológicos, agregando os pontos fortes dos SUV às zero emissões das motorizações elétricas.

No Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico será possível conhecer este modelo, cujas vendas, em Portugal, já ultrapassaram as 100 unidades.

A gama completa IONIQ também vai estar em exibição no salão. O IONIQ é o primeiro automóvel do mundo com três motorizações (elétrica, híbrida e plug-in) na mesma carroçaria, proporcionando ao consumidor tudo aquilo que se pode esperar de um automóvel convencional, mas com todas as vantagens ambientais e económicas associadas à condução elétrica.

Num momento em que o interesse do público relativo aos automóveis híbridos e elétricos cresce, a Hyundai apresenta uma gama ecológica muito completa, extremamente versátil e capaz de responder a todas as exigências do consumidor atual.