Hyundai distinguida como “Marca do Ano 2018” pelos Red Dot Awards

Hyundai pavillion

 

A Hyundai triunfa novamente nos Red Dot Awards com o título honorário “Red Dot: Marca do Ano 2018”, que se vem juntar às cinco distinções anteriores deste ano, na categoria Design de Comunicação, que consagraram o seu design criativo e inovador.

Os Red Dot Awards são os prémios de design mais prestigiados do mundo. O prémio “Red Dot: Marca do Ano” foi atribuído à Hyundai, uma vez que a marca que se destacou por ter alcançado um nível particularmente elevado em termos de design inovador e criativo. Este ano, o prémio distingue a Hyundai pelas soluções de design inovadoras, a qualidade do design e a competência na gestão da marca.

“É uma honra receber o Red Dot: Marca do Ano 2018, uma vez que este prémio é a prova de que estamos no caminho certo e representa um marco importante para a nossa imagem de marca”, afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai Motor Company. “Esta distinção é um forte incentivo para a nossa estratégia e serve de impulso para futuros projetos, mais inovadores e mais criativos, demonstrando claramente que a Hyundai é uma marca cada vez mais reconhecida por todos.”

A cerimónia oficial de entrega do prémio terá lugar no dia 26 de outubro em Berlim, na Alemanha.

“Num mercado altamente saturado, a Hyundai consegue, repetidamente, dirigir-se aos seus clientes de forma criativa e comunicar os avanços técnicos dos seus veículos de forma universalmente compreensível. As soluções de design inovadoras da empresa são, ao mesmo tempo, criativas e de elevada qualidade, permitindo que os clientes vivenciem totalmente a marca de forma exclusiva e incomparável”, referiu o professor Dr. Peter Zec, fundador e CEO dos prémios Red Dot.

Em agosto, a Hyundai alcançou o recorde máximo de prémios Red Dot na história da empresa, conquistando quatro Red Dots e três “Red Dot: Melhor dos Melhores”. A Hyundai venceu prémios pelos projetos: Solati Moving Hotel, Hyundai Pavilion, Genesis Gangnam, Genesis Sound Design, Pioneer Film e Safety Hologram, nas respetivas categorias, nomeadamente Design de Venda a Retalho, Design de Som, Comunicação Espacial, Filme e Animação e Design de Interface e Experiência do Utilizador.