Hyundai com resultados recorde em setembro

Hyundai noticias

 

  • Hyundai registou um crescimento superior a 60% em setembro e atinge quota de mercado recorde de 2,7%;
  • Marca sul coreana contraria a tendência do mercado e volta a registar um dos maiores crescimentos do mercado de ligeiros;
  • Hyundai já ultrapassou o número de viaturas vendidas no ano completo de 2017.

 

A Hyundai Portugal registou um crescimento superior a 60%, no mês de setembro, contrariando totalmente a tendência do mercado automóvel português, que apresentou um decréscimo de 14% nas vendas de ligeiros de passageiros no mesmo período.

No mês passado, a marca sul coreana atingiu uma quota de mercado recorde de 2,7% nos veículos ligeiros de passageiros. A Hyundai é, assim, pelo terceiro ano consecutivo a marca que mantém o maior crescimento no Top 20.

A Hyundai Portugal consolida, assim, a sua estratégia de crescimento sustentado, suportada numa gama renovada e alargada, com novas soluções de mobilidade que se adaptam totalmente às necessidades do cliente atual.

Os três modelos cuja performance de vendas justificam os excelentes resultados de setembro foram  sobretudo os novos modelos Hyundai i20 e a oferta SUV, com particular enfâse no Hyundai Tucson e no  irreverente Hyundai KAUAI.

Para além disto, a garantia exclusiva de cinco anos e sem limite de quilómetros da Hyundai, que  abrange todos os modelos ligeiros de passageiros, comprova a qualidade e a fiabilidade da marca junto dos  clientes.