Hyundai Portugal volta a registar o maior crescimento do TOP 20

Top 20 Hyundai

 

  • A Hyundai Portugal foi a marca do Top 20 que mais cresceu no período entre janeiro e agosto deste ano;
  • A marca registou um crescimento de 76,8% no mês de agosto, nas vendas de ligeiros de passageiros;
  • A Hyundai Portugal dá continuidade à sua estratégia de crescimento sustentado, suportada numa gama renovada e alargada.

 

A Hyundai foi, mais uma vez, a marca do Top 20 que registou o maior crescimento acumulado em Portugal. O mercado apresentou um crescimento de 7,6 % face ao mesmo período do ano passado e a Hyundai Portugal mais do que quadruplicou este valor, apresentando uma variação positiva de 35,4%. Relativamente aos resultados do mês de agosto, a marca registou um crescimento de 76,8%.

A Hyundai Portugal dá, assim, continuidade à sua estratégia de crescimento sustentado, suportada uma gama renovada e alargada. Destaca-se o lançamento do Novo Hyundai i20, a consolidada família i30 e a oferta SUV, enfatizando o irreverente KAUAI. Para além disto, a garantia exclusiva de cinco anos sem limite de quilómetros da Hyundai, que abrange todos os modelos ligeiros de passageiros, comprova a qualidade e a fiabilidade da marca junto dos clientes.

A forte dinâmica de lançamentos irá continuar até ao final do ano com o Novo Hyundai Tucson, KAUAI Diesel e KAUAI Electric e ainda com o Novo Santa Fe.