Edição Especial Hyundai KAUAI Homem de Ferro

A minha armadura é prática, rápida e superdivertida em festas – Tony Stark.

Hyundai KAUAI Iron Man

Em modo Stark, a Hyundai relevou uma Edição Especial Hyundai KAUAI Homem de Ferro no dia de abertura da Comic-Con 2018 em San Diego, nos Estados Unidos da América. O KAUAI Homem de Ferro assumiu o centro do stand da Marvel, apresentando características de design exterior e interior que remetem para a armadura do Homem de Ferro. A Edição Especial KAUAI Homem de Ferro estará disponível a nível global por encomenda, com um número limitado de unidades. O início da produção está previsto para dezembro de 2018, e as primeiras unidades disponíveis no primeiro trimestre do próximo ano.

“A colaboração da Hyundai com a Marvel permite-nos criar ligação com os seus fãs apaixonados e ter um papel ativo nos interesses das pessoas” disse Minsoo Kim, Vice Presidente de Marketing, na Hyundai Motor Company. “A nossa relação vai muito mais além do posicionamento de produto, o nosso objetivo é criar e proporcionar experiências inesquecíveis à audiência da Marvel. A Edição Especial KAUAI Homem de Ferro é o exemplo perfeito da combinação dos dois mundos num modelo especial e único, que esperamos que entusiasme os fãs de ambas as marcas em todo o mundo.”

“A Hyundai está muito entusiasmada com a parceria com a Marvel nesta Edição Homem de Ferro do Hyundai KAUAI, esta é sem dúvida a combinação perfeita” disse Dean Evans, Diretor de Marketing da Hyundai Motor América. “Quando vimos o KAUAI pela primeira vez percebemos de imediato que o design único e robusto se assemelhava à icónica armadura do Homem de Ferro. “Existe uma boa sinergia entre o caráter divertido e a natureza aventureira do KAUAI com o carácter divertido e também ousado do Homem de Ferro/Tony Stark. O resultado é uma edição especial extraordinária que vai com certeza atrair os fãs da Marvel e os entusiastas de SUV.”

“Ver este carro ganhar vida é a concretização de um sonho para muitos de nós”, afirmou Mindy Hamilton, Vice Presidente do departamento de Parcerias Globais & Marketing da Marvel. “Quando crescemos a ler banda desenhada, sonhamos ver toda aquela tecnologia e aquelas invenções tornarem-se realidade. Esperamos que todos se divirtam a conduzir este automóvel único, tal como se divertiriam a vestir a armadura original do Homem de Ferro!”

Interior do Hyundai KAUAI Iron Man

Um carro digno de super-heróis

O exterior da Edição Especial KAUAI Homem de Ferro, está equipado com uma assinatura de luzes dianteira totalmente original, que inclui luzes de circulação diurna cujo formato se assemelha à máscara e à forma dos olhos do Homem de Ferro. Este formato é imediatamente reconhecível e representa um dos pontos principais de inspiração para o design do KAUAI.

A somar ao design dianteiro e à assinatura de luzes singular, houve outras características que também foram inspiradas neste herói da Marvel, tais como a máscara do herói da Marvel presente no tejadilho, iluminação do habitáculo, centro das jantes de 18’’ e pilar D e ainda faixas na lateral, acabamento do capô em V e a grelha dianteira em cromado escuro. A cor exterior exclusiva, Iron Man Red, contrasta com cinzento mate.

No interior do KAUAI a assinatura do Tony Stark decora o painel de instrumentos, a par da alavanca de mudança de velocidade Homem de Ferro, HUD especial e consola central decorados com o visual gráfico do Homem de Ferro e bancos com um design personalizado.

A Edição Especial KAUAI Homem de Ferro é o mais recente projeto em desenvolvimento entre a Marvel e a Hyundai a par do Novo Veloster Turbo 2019 que está em exibição nos Estúdios da Marvel Ant-Man and The Wasp.