As vantagens do Renting Hyundai

O Renting ou Aluguer Operacional de Viaturas é uma solução financeira para aquisição de viaturas bastante comum no setor empresarial. Em Portugal, o interesse do consumidor empresarial e particular por soluções de renting tem vindo a crescer, não só pela oferta de maior mobilidade e comodidade, como também pelas inúmeras vantagens que oferece.

Com o Hyundai Renting, a liberdade de escolha é totalmente sua: decide o modelo que quer, a duração do contrato, os serviços a incluir e a quilometragem anual. O Hyundai Renting garante-lhe a mesma mobilidade de uma viatura própria por um custo mensal fixo, que inclui todos os serviços inerentes à utilização de um automóvel, como pagamento de seguro, impostos (IUC), manutenção, viatura de substituição, gestão de sinistros e pneus.

  • Seguro

Fique descansado, o seguro automóvel com danos próprios fica por nossa conta. Não tem que se preocupar em escolher o melhor seguro, uma vez que este está incluído no seu contrato de renting.

  • Impostos

Uma das vantagens associada ao renting consiste na gestão de toda a burocracia relacionada com o imposto de circulação da viatura. A sua mensalidade de Renting inclui o pagamento do imposto, bem como o envio da documentação legalmente exigida para a circulação da viatura, para que seja possível usufruir do seu Hyundai sem quaisquer preocupações.

  • Manutenção

Não precisa de se preocupar com a manutenção do seu automóvel. A marcação e acompanhamento de todo o tipo de serviços associados é feita pela Hyundai.

  • Veículo de substituição

O Hyundai Renting permite também o acesso a um serviço de viatura de substituição. Em caso de sinistro ou furto, ser-lhe-á fornecida uma viatura que necessitar, para que a sua mobilidade e o seu negócio nunca fiquem comprometidos.

  • Gestão de Sinistros

O Hyundai Renting garante total acompanhamento e gestão em situação de sinistro, como os mecanismos de apoio ao condutor e todas as questões relacionadas com a imobilização do veículo, peritagem ou reparação.

  • Pneus

Esta modalidade garante também que não tem que se preocupar com a substituição ou o alinhamento da direção e equilíbrio dos pneus, pois também está incluída no serviço.

No final do contrato, a escolha continua a ser sua: pode optar por comprar a viatura que conduziu ou fazer um novo contrato de renting, com um modelo novo pronto a estrear e totalmente adequado às suas necessidades.

O Hyundai Renting é a oferta ideal para quem procura uma solução de mobilidade simples, flexível e sem os custos inesperados associados à posse de uma viatura, totalmente adaptada às necessidades de empresas de pequena, média e grande dimensão e de clientes particulares.

Aproveite a nossa campanha e consiga um Hyundai i20, i30, i30 SW e IONIQ Plug-in, sem entrada inicial e com tudo incluído. Descubra todas as vantagens aqui.