Hyundai no Salão Auto do Porto 2018

A Hyundai marca presença no Salão Auto do Port0 2018 com a sua gama consolidada, apresentando pela primeira vez ao público a gama i30 completa – com o i30 HB, i30 SW e os recém chegados i30 N e i30 Fastback.

A exposição da Hyundai contará ainda com a sua gama SUV, composta pelo Santa Fe, Tucson e o progressista Hyundai KAUAI. O best-seller da Hyundai, o i20, não poderia deixar de marcar presença e faz-se acompanhar pelo pequeno citadino i10. Para fechar o certame o Hyundai IONIQ completa a exibição, em representação da vertente mais ecológica da marca.

Hyundai: uma marca generalista

Com cerca de 90% da sua gama renovada nos últimos 2 anos, a Hyundai apresenta-se como uma marca generalista, com uma oferta muito alargada e adequada a públicos e necessidades muito diversificados. Como habitualmente, a Hyundai reserva para este certame campanhas comerciais exclusivas, nomeadamente oferta das despesas de seguro de danos próprios e despesas do contrato de financiamento para os contratos Hyundai Open Drive, uma solução que permite escolher as melhores condições de uma forma livre, simples e flexível, sempre com um valor garantido no final do contrato.

O Salão Auto do Porto terá lugar na Exponor em dois fins de semana, 9-10 e 16-17 de junho. No salão haverá lugar para as crianças e também para os mais aventureiros, com as atividades Auto Kids e OFF Road Experience, respetivamente. Os mais corajosos terão a oportunidade de testar o Hyundai Tucson ao longo de um percurso de obstáculos que podem atingir os seis metros de altura.

O Espaço Hyundai encontra-se no Pavilhão 4, n.º434 e para além de todas as novidades incluirá ainda viaturas semi-novas em condições comerciais únicas.