Hyundai NEXO e Hyundai KAUAI distinguidos com o Red Dot Award

A Hyundai ganhou dois dos Red Dot Design Awards deste ano, um dos prémios de design e inovação internacionais mais conceituados. O SUV compacto KAUAI e o NEXO com tecnologia Fuel Cell foram premiados na categoria Automóveis e Motas. O KAUAI foi distinguido pelo excelente design e inovação em “Veículos SUV/Off-road” e o Hyundai NEXO mostrou toda a sua excelência na sua subcategoria.

O prestigiado prémio avalia a funcionalidade, a durabilidade, o nível de inovação e a qualidade geral do produto nas vertentes de forma e função.

Hyundai NEXO: o futuro dos carros Fuel Cell

O NEXO representa a segunda geração de veículos Fuel Cell da Hyundai. É caracterizado por um design puro e descontraído, que realça a sua silhueta otimizada e um tejadilho flutuante. O novo Hyundai NEXO molda o futuro da condução e é o produto de referência da marca no que diz respeito ao design e à tecnologia. Este SUV a hidrogénio combina o know-how sobre Fuel Cell, com soluções tecnológicas de vanguarda no mercado, capacidades de condução autónoma, sistemas avançados inteligentes de assistência ao condutor e as motorizações mais avançadas do segmento.

Hyundai NEXO cinzento

Hyundai KAUAI

O Hyundai KAUAI marca a estratégia da Hyundai e aumenta a oferta da bem-sucedida gama SUV. Com o seu design elegante, bem definido e colorido, cria uma proposta única no segmento dos SUV compactos. Linhas exteriores arrojadas, um interior agradavelmente espaçoso e uma gama de motores dinâmicos tornam o inovador SUV compacto adequado para clientes urbanos e modernos.

O design é cada vez mais o motivo principal que leva os clientes a escolher a marca Hyundai. Ter recebido esta prestigiada distinção pelo quinto ano consecutivo reflete o compromisso contínuo da marca em produzir automóveis que demonstrem uma linguagem de design exclusiva e em constante evolução. O prémio de 2018 segue-se à distinção, em 2017, do Hyundai Azera, à “Menção Honrosa” para o i30, ao IONIQ que foi galardoado em 2016, para além das duplas distinções, em 2015, do i20 e do Sonata, assim como, em 2014, do i10 e do Genesis.

O Red Dot Design Award é reconhecido mundialmente como uma das marcas de design de alta qualidade mais procuradas. O concurso de 2018 contou com um júri composto por designers, professores e jornalistas de renome, que reuniu candidaturas de 59 países, o que torna o Red Dot Award na maior competição de produto no mundo.