Hyundai revela as primeiras imagens do Santa Fe

A Hyundai revela as primeiras imagens da nova geração Santa Fe com estreia mundial prevista para fevereiro de 2018. O maior veículo de passageiros da Hyundai representa a forte herança SUV da marca e continua a sua história de sucesso. A quarta geração Santa Fe apresenta-se como um poderoso SUV com design premium e espaço líder do segmento.

O Santa Fe apresenta uma aparência elegante e moderna complementada por dois grupos óticos apelativos juntamente com a grelha em cascata, que representa a identidade da família SUV da Hyundai. O design exterior é caracterizado por uma postura robusta e um visual atlético e arrojado. O novo design exterior reforça a posição do Santa Fe como uma referência na gama Hyundai. O design interior do Santa Fe combina qualidade premium com um layout horizontal que confere uma maior sensação de espaço e permite maior visibilidade.

As suas dimensões exteriores fazem com que o novo Hyundai Santa Fe pareça ainda mais notável. Com um comprimento de 4,770 mm e uma largura de 1,890 mm e um chassis alongado, oferece todo o conforto aos seus passageiros.

Santa Fe apresenta a mais avançada tecnologia de segurança

A Hyundai preocupa-se com o bem-estar dos seus clientes e oferece as melhores funcionalidades de segurança do segmento. No âmbito da tecnologia SmartSense, o novo Hyundai Santa Fe apresenta um abrangente pacote das ultimas funcionalidades de segurança ativa, tornando a tecnologia avançada acessível. O sistema de Alerta de Tráfego na Retaguarda do Veículo com Travagem Autónoma, é uma estreia na Hyundai. Quando o condutor fizer marcha atrás em zonas com pouca visibilidade, o sistema, para além de avisar o condutor de aproximação de veículos na lateral, trava automaticamente em caso de necessidade. O Safety Exit Assist previne acidentes quando os veículos se aproximam de trás, pela lateral, trancando as portas, temporariamente, durante a passagem do outro veiculo, para que os passageiros possam sair em segurança.

Serão desvendados mais detalhes da nova geração Hyundai Santa Fe, na sua estreia mundial, antes de marcar presença no Salão Automóvel de Genebra em março de 2018.