Hyundai KAUAI é finalista no Carro do Ano 2018

O novo Hyundai KAUAI, a aposta da marca para o segmento B-SUV, está entre os sete finalistas concorrentes ao Troféu Volante de Cristal no Concurso Carro do Ano 2018, o mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel no nosso país. O novo KAUAI coloca a marca Hyundai, pela terceira vez consecutiva, entre os finalistas deste concurso, após a i40SW DCT 1.7 CRDi em 2016 e o IONIQ Hybrid em 2017.

Com o seu ADN de verdadeiro SUV, design progressivo, características premium, conectividade acessível e as mais recentes tecnologias, o novo Hyundai KAUAI veio reforçar a família SUV da Hyundai, já considerada uma marca de referência neste segmento, que conta com Grand Santa Fe, Santa Fe e Tucson.

KAUAI coleciona prémios e distinções

Desde a sua apresentação em junho do ano passado, o novo Hyundai KAUAI já conquistou um prémio iF Design, na categoria Automóveis/Veículos, e em Portugal foi considerado o Crossover do Ano 2017 pela revista Turbo. No que diz respeito à segurança, o SUV compacto da Hyundai conta com 5 estrelas EURO NCAP.

O concurso Carro do Ano, para além do Trofeu Volante de Cristal, premeia os melhores automóveis de seis categorias, das quais a Hyundai está a concorrer em quatro:

– Familiar do Ano: Hyundai i30SW Style 1.6 CRDi 110cv;
– Desportivo do Ano: Hyundai i30 N Performance Pack 2.0 TGDi 275cv;
– SUV do Ano: Hyundai KAUAI 1.0 TGDi 120cv;
– Ecológico do Ano: Hyundai IONIQ Plug-in Hybrid 1.6 GDi 141cv e Hyundai IONIQ Electric.