Hyundai volta a marcar presença no ENVE

Évora recebe, de 3 e 4 de junho, o Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE), e a Hyundai marcará presença no evento com alguns dos veículos elétricos da marca, nomeadamente o recém-chegado Hyundai IONIQ 6 e o Hyundai KAUAI EV.

Depois da sua estreia nacional em maio, o Hyundai IONIQ 6 volta agora a apresentar-se ao público em grande destaque no ENVE. O Electrified Streamliner da gama IONIQ que já conta com diversos prémios internacionais no currículo – World Car of the Year Award, o World Design Car Award e o World Electric Vehicle Award – continua a destacar-se pela tecnologia avançada e elevada autonomia de até 777 km em cidade. A performance, o carregamento ultrarrápido, a alta eficiência energética e o design inovador são também algumas das caraterísticas que fazem com que o modelo redefina os limites da mobilidade elétrica.

Graças à arquitetura personalizada da Plataforma Modular Global-Elétrica (E-GMP), o Hyundai IONIQ 6 possui uma capacidade de carregamento ultrarrápido de 800-V, que permite carregar 80% da bateria em apenas 18 minutos. Já a tecnologia Vehicle-to-Load (V2L), os sistemas de assistência à condução e a conectividade avançada com atualizações de software over-the-air (OTA), entre outras, amplificam a experiência de mobilidade elétrica do veículo. Recorde-se que, o Hyundai IONIQ 6 chegou recentemente ao mercado nacional, já estando disponível para venda, em duas versões, Premium e Vanguard, com preços a partir de 59.390€ e entregas a partir deste mês.

O Hyundai KAUAI EV, estará também em destaque no ENVE. O modelo destaca-se pelo design aerodinâmico, contando, também, com funcionalidades de conectividade e segurança de última geração. Concebido para condução urbana e também fora da cidade, o modelo oferece um elevado desempenho elétrico, com uma autonomia de até 660 km em cidade.

kauai ev

A presença da Hyundai no ENVE, reforça o seu posicionamento e missão no que respeita à eletrificação e, ainda, à promoção de um estilo de vida mais consciente e livre de emissões para gerações futuras, de acordo com a visão da marca “Progresso pela Humanidade”.

O ENVE, organizado pela UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, é um evento gratuito e aberto ao público em geral.