Hyundai Go On Mega Market – o maior evento de viaturas usadas da Hyundai

É já no dia 26 de maio que arranca o maior evento de usados da Hyundai. O Hyundai Go On Mega Market decorre nos dias 26 a 28 de maio em toda a rede de concessionários Hyundai aderente, com oportunidades únicas para todos os que querem comprar um Hyundai seminovo ou usado.

No Go On Mega Market, os clientes poderão encontrar mais de 500 viaturas com entrega imediata, com condições de financiamento e vantagens únicas como, o apoio extra à retoma até 1.000€ na troca da viatura, bem como a garantia de até 7 anos sem limite de quilómetros e assistência em viagem 24 horas.

“Este evento disponibiliza uma seleção única de viaturas com ofertas muito vantajosas para todos os que, ao longo dos 3 dias, visitarem os nossos concessionários. Com um apoio extra à retoma até 1000€ na troca da viatura, oferecemos, assim, mais segurança e tranquilidade a todos os que adquirem viaturas usadas com o selo de qualidade Hyundai, usados sempre novos. É também muito importante que todos os visitantes façam a sua marcação, pois temos condições imperdíveis e limitadas ao stock existente e, dada a afluência que registamos até ao momento, o melhor é mesmo marcar.”, afirmou Pedro Cardoso, Diretor Comercial da Hyundai Portugal.

Nos concessionários da marca, os visitantes vão encontrar espaços dedicados ao evento com ofertas exclusivas e equipas disponíveis e focadas em prestar um apoio personalizado na aquisição da viatura mais adequada às necessidades de cada cliente. Com uma vasta gama de modelos disponíveis, desde os citadinos da gama i – Hyundai i10, i20 e i30 –, passando pelo Citadino do Ano 2022, o Hyundai BAYON, ou pelos SUV, como o icónico Hyundai KAUAI, e o Hyundai TUCSON – o SUV compacto mais vendido da Europa em 2022, no Hyundai Go On Mega Market poderá encontrar todos este modelos, disponíveis para entrega imediata.

Os visitantes poderão saber mais sobre o evento, fazer a sua marcação para ter acesso a condições imperdíveis e a todas as oportunidades do Hyundai GO On Mega Market.