Team Hyundai Portugal vence Rali Terras D’Aboboreira com Kris Meeke a brilhar no tributo a Craig Breen

A dupla Kris Meeke/Ola Floene, aos comandos de um Hyundai i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal, venceu este sábado o Rali Terras D’Aboboreira cuja vitória foi dedicada, na hora da consagração, a Craig Breen. Meeke dominou do princípio ao fim a prova, esteve sempre na liderança desde o início.

Tem Hyundai Portugal vence Rali Terras D’Aboboreira com Kris Meeke

“Estou muito feliz e não posso esconder a emoção que sinto com esta vitória, conquistada em honra do Craig Breen, que estará sempre connosco. Sinto-me contente por ter conseguido concretizar o grande objetivo do Team Hyundai Portugal neste rali e ter feito a minha estreia com um triunfo. Não foi de todo fácil, especialmente neste segundo dia, em que eu era o primeiro na estrada, mas desde o primeiro contacto que me senti bastante confortável e competitivo com o Hyundai i20 N Rally2”, declarou Kris Meeke.

O resultado do Team Hyundai Portugal foi ainda abrilhantado pelo terceiro lugar final, entre os pilotos do CPR, de Ricardo Teodósio e José Teixeira, que passaram a ser os novos líderes do campeonato.

Hyundai i20 Rali Terras D'Aboboreira

“Fizemos pódio e conseguimos passar para a liderança do campeonato. Este fim de semana foi especial, enquanto equipa conseguimos prestar tributo ao Craig que era um dos objetivos”, declarou Ricardo Teodósio.

Depois de três provas em que Team Hyundai Portugal foi consecutivamente vitorioso, o Campeonato de Portugal de Ralis prossegue já de 12 a 14 de maio com o Rally de Portugal.