Hyundai N Vision 74 eleito o Concept Car do Ano

Os leitores da Quattroruote elegeram o Hyundai N Vision 74 como “Best New Car of the Year” na categoria “Concept Car”. Os prémios da icónica revista automóvel italiana destacam, todos os anos, os veículos preferidos dos seus leitores.

Nesta 24a edição, a Quattroruote apresentou três novas categorias: “Concept Car”, “Dream Car” e “Lifestyle Car”. Para cada uma delas, a equipa editorial selecionou quatro candidatos. O Hyundai N Vision 74 foi distinguido com o prémio de “Concept Car do Ano”, tendo reunido 37% dos votos.

Apresentado em julho de 2022, o Hyundai N Vision 74 foi um sucesso, quer entre os especialistas, quer entre o público geral.

Hyundai N Vision 74

O N Vision 74 representa a visão sustentável de alta performance da gama N da Hyundai, um passo além dos veículos elétricos, sendo este o primeiro carro de alta performance movido a hidrogénio. Este é um modelo único, repleto de inovação com um design arrojado, que apresenta a visão de futuro da marca sul- coreana.

Este é o primeiro veículo a hidrogénio de alta performance do mundo, demonstrando, mais uma vez que, a visão de “Progresso pela Humanidade” da Hyundai está alinhada com a sua estratégia e, reafirmando a posição da marca sul-coreana como marca na vanguarda da mobilidade sustentável, nomeadamente, na alta performance.

Hyundai N Vision 74