A Hyundai Free Pass é o primeiro festival automóvel para condutores de todas as marcas

A primeira edição do Hyundai Free Pass decorre de 12 a 15 de outubro, nos concessionários Hyundai em todo o país. Durante quatro dias, todos os condutores terão acesso a ofertas únicas e exclusivas, naquele que é o primeiro festival automóvel, em Portugal, destinado a condutores de todas as marcas.

Além da oferta de um check-up e lavagem, os participantes terão ainda acesso a vantagens exclusivas em viaturas novas e de serviço, até 6.500€, e condições especiais de financiamento. Adicionalmente, haverão ainda descontos em serviços de após-venda, como 25% de desconto em acessórios e 15% de desconto em peças e mão-de-obra.

Para além dos clientes atuais, esta ação pretende promover o contacto de todos os condutores com a Hyundai, dando assim a conhecer as diversas vantagens da marca. Recorde-se que a Hyundai é a única marca automóvel a oferecer uma garantia sem limite de quilómetros e check-ups gratuitos, durante cinco anos.

A entrada é livre, mediante marcação através do número 800 500 505 (chamada gratuita) ou em freepass.hyundai.pt, agendando visita a um Concessionário Hyundai à escolha.