Hyundai Free Pass está de volta com as novidades e vantagens únicas

Há 6 anos a Hyundai foi pioneira no setor automóvel e criou o 1o festival automóvel aberto a condutores de todas as marcas. Em 2022 o Hyundai Free Pass celebra a sua 6a edição com novidades e vantagens únicas em toda a Rede de Concessionários Hyundai aderente. O evento decorre de 10 a 13 de novembro, e para participar no evento basta fazer marcação, seja online ou através do número 800 500 505.

Durante os quatro dias do evento os participantes terão acesso a novidades e vantagens únicas:

  • Oferta check-up e lavagem gratuita para clientes de todas as marcas;
  • Ofertas exclusivas para clientes registados na plataforma myHYUNDAI;
  • + 1.500 viaturas disponíveis;

Nesta edição do Hyundai Free Pass, a marca sul coreana mantém o foco no cliente. Para isso, através da plataforma myHYUNDAI, a marca preparou uma seleção oferta de vouchers de desconto em serviços, brindes e a possibilidade de se habilitarem a usufruir de experiências exclusivas. São mais de 100 experiências que a Hyundai vai dar aos seus clientes, desde bilhetes para festivais, entradas para o mundial de Superbike, dorsais para corridas, entre muitas outras.

Recorde-se que este festival automóvel é para condutores de todas as marcas e como tal todos que marcarem presença, independentemente da marca da viatura, poderão usufruir de check-up, lavagem e ofertas únicas.

Aproveite as ofertas exclusivas e faça a sua marcação, aqui.