Hyundai conquista dois prémios no Red Dot Awards: Brand & Communications Design 2022

A Hyundai conquistou dois prémios de design, incluindo um “Best of the Best” e um “Winner”, no Red Dot Awards: Brand & Communication Design 2022, organizado pelo Design Zentrum Nordrhein-Westfalen, na Alemanha.

O stand da Hyundai na CES 2022, espelhava a visão da marca para a robótica, com o objetivo de atingir a liberdade ilimitada de mobilidade no mundo real e no metaverso, ganhou o prémio “Best of the Best” – a mais alta distinção atribuída pelo júri – na categoria Fair Stands.

Recorde-se que na CES 2022, a Hyundai revelou o seu novo conceito de “Metamobility”, com o objetivo de ser pioneira no uso da robótica tanto no mundo real como no universo metaverso, começando com um ecossistema de Mobility of Things (MoT) baseado na robótica, e permitiu aos visitantes experimentá- lo no stand da marca. A Hyundai revelou também as plataformas modulares Plug & Drive (PnD) e Drive & Lift (DnL), como soluções tudo-em-um para o seu ecossistema MoT, além do robô quadrúpede Spot da Boston Dynamics e do robô humanoide bípede Atlas.

Sob o tema principal “Expanding Human Reach”, as apresentações da Hyundai Motor Company demonstraram de que forma o negócio de robótica da marca irá conduzir a uma mudança de paradigma em direção à mobilidade do futuro, indo além dos meios tradicionais de transporte para atingir uma liberdade de movimento ilimitada para a humanidade.

Além disso, o júri do Red Dot Awards premiou a Hyundai Motor Company com o prémio “Winner” aos concessionários da Hyundai em Songpa, Seul, na Coreia do Sul, na categoria Brand Stores. O espaço concebido para a CES espelha o seu novo conceito, o Metamobility, e oferece um customer experience baseado no serviço de Concierge da Hyundai. As repetidas redes de malha inoxidável e os 2.100 clipes de montagem no interior e exterior do edifício simbolizam o compromisso da Hyundai em todo o processo de fabrico e venda de automóveis.