Primeiras 100 unidades do Hyundai KAUAI vendidas em apenas duas semanas

A Hyundai deu recentemente início às pré-vendas do novo elemento da sua gama SUV, o Hyundai KAUAI. As 100 primeiras unidades já esgotaram, mesmo antes deste modelo estar disponível na rede de concessionários da marca. O lançamento oficial do novo elemento da gama SUV será em janeiro de 2018.

“O Hyundai KAUAI veio completar a Gama SUV – um dos pilares da Hyundai – que contava já com o i20 Active, Tucson e Santa Fe. Com a pré-apresentação do KAUAI, estabelecemos o objetivo de venda antecipada de 100 viaturas até ao final deste ano,” afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

“Já estávamos à espera de uma boa recetividade, mas foi uma surpresa fechar as pré-vendas das primeiras 100 unidades em apenas duas semanas! O Novo Hyundai KAUAI, com os seus genes SUV, o seu design irreverente e as suas características premium, contribuirá sem dúvida para aproximar a marca de novos clientes, tornando-se uma referência no segmento.”

Hyundai KAUAI: um futuro elétrico

A sua nova plataforma desenvolvida de raiz, permite ao novo Hyundai KAUAI afirmar-se como um verdadeiro SUV, com opção de 4×4 e futuramente incorporar uma motorização totalmente elétrica, prevista para 2018. O Novo Hyundai KAUAI é um marco muito importante na estratégia da Hyundai para atingir o objetivo de se tornar a marca asiática número um na Europa até 2021.