Hyundai Motor é a primeira fabricante automóvel a entrar na comunidade NFT

comunidade NFT

A Hyundai Motor Company anunciou hoje que irá integrar o mercado da comunidade NFT em colaboração com a marca ‘Meta Kongz’. A Hyundai Motor é a primeira fabricante automóvel a entrar no mercado NFT com a sua própria comunidade, incluindo um website oficial Hyundai NFT e presença no Discord e no Twitter.

A comunidade NFT da Hyundai irá proporcionar aos seus utilizadores a experiência Hyundai no metaverso partilhando NFT’s que representam as suas soluções de mobilidade. Os canais Hyundai NFT no Discord e no Twitter abriram no dia 15 de abril e o website oficial irá ser lançado em maio.

Ao proporcionar canais dedicados para a comunidade Hyundai NFT, a empresa irá gerir continuamente o valor ativo dos seus NFT’s. As plataformas online irão disponibilizar um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade com atualizações em tempo real do valor ativo dos seus NFT’s.

A Hyundai Motor Company divulgou hoje um filme que introduz o conceito Metamobility Universe do universo Hyundai NFT, que reflete o conceito Metamobility revelado na CES 2022.

“O universo Hyundai NFT estende a experiência Hyundai, especialmente com a geração MZ, de uma forma completamente inovadora, reforçando o nosso compromisso de inovação no mundo real e no metaverso”, afirma Thomas Schemera, Diretor Marketing Global e Diretor da Divisão de Experiência do Consumidor na Hyundai Motor. “Estamos entusiasmados em introduzir o ‘Metamobility’ através dos nossos NFT’s e começar esta viagem com o ‘Meta Kongz’.

A Hyundai Motor Company revelou a sua visão do conceito ‘Metamobility’ na CES 2022 com o objetivo de liderar uma conexão inteligente entre dispositivo e metaverso, que irá expandir o papel da mobilidade para a realidade virtual, permitindo às pessoas ultrapassar limitações físicas de movimento no tempo e no espaço