Bem-vindo ao futuro: descubra a autonomia dos carros elétricos Hyundai

autonomia carros elétricos

A Hyundai encontra-se na linha da frente da ecomobilidade, não só pela preocupação em eletrificar a sua gama, mas também pela qualidade dos seus automóveis elétricos. A autonomia dos carros elétricos é um dos aspetos mais importantes, quando se considera a compra destes veículos.

Explore connosco a gama de elétricos Hyundai, conheça as principais características de cada modelo e qual se adapta melhor ao seu dia-a-dia.

Autonomia dos carros elétricos: os modelos Hyundai

Hyundai KAUAI EV

O Hyundai KAUAI é um modelo de culto na gama Hyundai, sendo esta uma afirmação reforçada pela versão 100% elétrica. O KAUAI EV conta com uma elevada autonomia de 660 quilómetros de autonomia de condução em cidade e consegue atingir 80% da carga total num carregamento inferior a uma hora (se carregado num posto de carregamento rápido).

O KAUAI elétrico está equipado com a mais recente tecnologia, da qual temos de destacar a que está relacionada com os sistemas de segurança que equipam o automóvel.

Com um design exterior arrojado e um interior marcado pelo conforto, este SUV é o veículo ideal, tanto para o dia-a-dia, como para um passeio ao fim de semana.

Hyundai IONIQ 5

Este é o mais recente modelo elétrico da Hyundai, com detalhes futuristas. Foi projetado e desenvolvido como se se tratasse de uma peça de arte e como um exemplo no mundo da ecomobilidade. O Hyundai IONIQ 5 utiliza na sua construção materiais reciclados e ainda conta com um inovador teto solar, que capta energia e transfere-a para a bateria.

Tecnologicamente, é um modelo bastante completo: conta com um ecrã digital de 12.3” e a funcionalidade Vehicle-to-Load (V2L), que permite ao carro carregar outros dispositivos ou até mesmo outros carros elétricos.

É o único carro do seu segmento a disponibilizar carregamento ultrarrápido e conta com uma autonomia em cidade de 686 quilómetros.

Hyundai IONIQ EV

O Hyundai IONIQ EV foi um dos primeiros modelos ecológicos da gama. O que se destaca neste veículo é o design: uma traseira em formato fastback, grelha fechada e um interior moderno e espaçoso.

Um único carregamento dá ao IONIQ EV uma autonomia de 311 quilómetros. A sua bateria de elevada capacidade, de polímero de iões de lítio, carrega em menos de uma hora até aos 80% quando utiliza uma estação de carregamento rápido.

Os carros elétricos da Hyundai vão acompanhá-lo rumo a uma condução mais sustentável e segura. Junte-se a nós em direção ao futuro!