Dias Eletrizantes Hyundai: Adira a uma nova forma de mobilidade

A Hyundai Portugal reforça a sua liderança na ECO Mobilidade com um evento focado na mobilidade sustentável, os Dias Eletrizantes Hyundai. Este evento, que se realiza de 15 a 21 de julho, em toda a rede de concessionários Hyundai, é o evento certo para adquirir um 100% elétrico, mas não só, veículos com motorização híbrida e híbrida plug-in também irão estar disponíveis para venda.

Com os Dias Eletrizantes Hyundai, aderir a uma mobilidade sustentável significa usufruir de várias vantagens eletrificantes – mais de 500 viaturas disponíveis em stock, preços exclusivos e disponibilidade de agendamento de entrega. O Novos Hyundai TUCSON HEV, KAUAI HEV e o Hyundai IONIQ EV, PHEV e HEV são alguns dos modelos disponíveis no evento de eletrificados Hyundai. Destaque para o Novo Hyundai KAUAI EV, com uma autonomia de até 660 km em cidade, e disponível a partir de 29.990€ com financiamento.

Aproveite esta oportunidade para aderir à eletrificação e marque a sua presença no evento com agendamento presencial ou digital. Mais informações disponíveis na página oficial dos Dias Eletrizantes.