xtraFLEX: Hyundai implementa opção de mobilidade flexível

A Hyundai Portugal acaba de lançar uma nova solução de mobilidade flexível, destinada a particulares e empresas. Consciente de uma crescente mudança de paradigma no mercado automóvel, a marca desenvolveu o Hyundai xtraFLEX, um serviço que permite aos utilizadores alugar o modelo Hyundai que melhor se adapta às suas preferências ou necessidades, durante qualquer período de tempo, desde um dia a 12 meses.

O Hyundai xtraFLEX destaca-se também por oferecer uma ampla gama de modelos e motorizações, entre as quais opções ecológicas, promovendo a transição para uma mobilidade sustentável e reforçando o seu papel como uma marca Pioneira na ECO Mobilidade. O serviço está presente em todo o país, com mais de 20 instalações em território nacional.

O xtraFLEX proporciona aos seus utilizadores a oportunidade de escolherem o seu modelo de eleição da marca, ao contrário da maioria de serviços semelhantes. Além disso, o veículo alugado pode ser devolvido a qualquer momento – o cliente paga apenas o tempo de utilização. Destaque ainda para a assistência em viagem, seguro de danos próprios e manutenção e revisões, serviços incluídos no aluguer, sem custos adicionais.

Tendo em conta a flexibilidade e a simplicidade desta opção de mobilidade, o Hyundai xtraFLEX poderá ser uma solução para potenciais consumidores que pretendam conhecer uma viatura antes de tomarem uma decisão de compra.

O Hyundai xtraFLEX apresenta-se, também, como uma escolha valiosa para aqueles que necessitam de um veículo extra para deslocação durante um período temporário. A professora que vai dar aulas em substituição de outra, durante 3 meses, e precisa de um veículo apenas para esse período, ou quando recebemos família distante durante um mês e necessitamos de um veículo de 7 lugares para as deslocações em conjunto. Nas empresas, esta solução responde, por exemplo, à necessidade de disponibilizar uma viatura a um comercial para apoio extra nos meses de verão.

Atenta ao mercado, a Hyundai continua assim o seu crescimento e expansão no mercado nacional através da aposta no Hyundai xtraFLEX como a solução de aluguer flexível de eleição, simples e rápida. Este serviço é a resposta da Hyundai à rápida transformação do mercado e à visão atual das pessoas relativamente à mobilidade.

“Com o lançamento do Hyundai xtraFLEX, queremos acompanhar as tendências e as mudanças de paradigma que se verificam no setor automóvel. Este é um novo conceito que dá acesso a veículos, seja a curto, médio ou longo prazo, visto que atualmente há gerações que preferem não se comprometer com uma compra”, destaca Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.