Hyundai lança campanha #WhatsNext de apoio às mulheres sauditas

Hyundai lança campanha #WhatsNext

 

  • Campanha #WhatsNext da Hyundai celebra e apoia as conquistas das mulheres sauditas;
  • A Hyundai elegeu três líderes influenciadoras da Arábia Saudita como embaixadoras da marca;
  • Com foco nas clientes, a Hyundai criou programas que visam proporcionar a mais completa customer experience.

 

Com o lançamento da nova campanha #WhatsNext, a Hyundai assinala o fim da proibição de condução aplicada às mulheres sauditas, que vigorou durante uma década. A campanha, alinhada com a visão estratégica da marca que tem como objetivo criar liberdade de mobilidade, celebrar e apoiar as conquistas destas mulheres.

No âmbito da campanha, a Hyundai está a colaborar com três influenciadoras sauditas: a empresária Bayan Linjawi, a locutora de rádio Shadia Abdulaziz e a designer de moda Reem Faisal. As três foram convidadas a frequentar um workshop na sede da Hyundai em Seoul, que incluiu uma visita ao “Hyundai Motorstudio Goyang” e um tutorial de condução. Neste seguimento, as embaixadoras vão partilhar a sua experiência com outras mulheres e ainda participar em eventos da Hyundai, como, por exemplo, no lançamento de novos modelos.

Com foco nas clientes sauditas, a Hyundai criou programas que visam proporcionar a mais completa customer experience. Atualmente em Riyadh, já existe um showroom digital, o “City Store”, feito à medida das condutoras, onde podem conhecer a marca Hyundai e experimentar os seus produtos através de dispositivos digitais. No futuro, a Hyundai está a planear alargar esses showrooms a outras cidades.

Com o objetivo de proporcionar mais test-drives às condutoras sauditas, a Hyundai está a investir no aumento do número de veículos disponíveis, no desenvolvimento de uma app para test-drive e em aulas de condução frequentadas e ministradas apenas por mulheres.

A Hyundai anunciou também a criação da “Saudi Female Customer Care Taskforce”, que consiste na contratação de várias colaboradoras que vão integrar diferentes departamentos, realizar estudos de mercado, estabelecer estratégias de marketing e vendas, assim como estudar os costumes e as tradições islâmicas.