Hyundai continua a liderar no crescimento do Top 20 das marcas automóveis

 

  • A Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal;
  • O sucesso alcançado pela marca no primeiro semestre deve-se à forte performance dos modelos lançados pela marca neste período e à aposta na criação de novas soluções que complementam os seus produtos;
  • O segundo semestre será marcado pelo lançamento do Novo i20 com a solução Hyundai FlexMobility, bem como pela consolidação da presença da marca no segmento SUV.

 

A Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal, conquistando assim mais um lugar no ranking de vendas do mercado de automóveis ligeiros, onde ocupa agora a 16ª posição.

Num período em que o mercado apresenta um crescimento de apenas 5,3%, a Hyundai Portugal mais do que quadruplica este valor apresentando uma variação positiva de 27,6% face ao primeiro semestre do ano anterior.

Os excelentes resultados da Hyundai no mercado português devem-se à forte performance dos modelos lançados pela marca neste período, nomeadamente o Novo Hyundai KAUAI – proposta da marca para o segmento B-SUV, e o i30 Fastback que veio completar a família i30, já composta pelas versões de 5 portas, Station Wagon e o desportivo i30 N. A aposta da marca na criação de novas soluções que complementam os seus produtos também é um dos fatores chave para este crescimento, como é o caso do Hyundai + Seguro, que associado ao Hyundai i10 oferece o seguro de danos próprios com a compra da viatura.

A entrada no segundo semestre do ano é marcada pelo lançamento do Novo Hyundai i20 que se apresenta ao mercado português com uma solução de mobilidade, o Hyundai FlexMobility. A Hyundai vai dar ainda continuidade à sua já forte presença no segmento SUV, com a tão aguarda chegada do Novo Hyundai Tucson, Nova Geração do Hyundai Santa Fe e do Hyundai KAUAI, nas versões Diesel e Electric.

A Hyundai Portugal dá assim continuidade à sua estratégia de crescimento sustentado.