A Hyundai é parceira automóvel do Atlético de Madrid

 

  • A Hyundai torna-se parceira automóvel do clube que já foi dez vezes campeão da La Liga;
  • O logótipo da Hyundai vai estar na manga de todas as camisolas do Atlético nas suas competições nacionais a partir da próxima temporada.

 

A Hyundai, Patrocinadora Automóvel Oficial do Campeonato do Mundo FIFA 2018, anunciou uma parceria plurianual com o Club Atlético de Madrid, e torna-se a sua nova parceira automóvel. A partir da próxima época, o logótipo da marca Hyundai vai estar presente na manga da camisola do Club Atlético de Madrid, em todas as competições nacionais, até 2021.

Esta é a primeira vez que a Hyundai estabelece uma parceria desta natureza no mercado futebolístico espanhol e este é o segundo acordo que consagra a presença da Hyundai na manga da camisola de um clube de futebol, na sequência da recém-anunciada parceria com o Chelsea FC da Premier League inglesa.

Com esta parceria a Hyundai terá visibilidade não só na camisola, mas também através da frota de viaturas disponibilizadas ao clube, presença nos painéis publicitários LED, nos jogos disputados em casa do Atlético e direitos de media e de conteúdo digital.

No decurso desta parceria, a Hyundai irá trabalhar em estreita colaboração com o Atlético, para criar um conjunto de iniciativas e vantagens para os fãs do clube, com o intuito de facilitar a mobilidade e tornar o futebol mais acessível aos adeptos.

A Hyundai dá desta forma continuidade à sua presença no futebol de alto rendimento, que conta já duas décadas em competições nacionais e internacionais.

Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe, afirmou: “Estamos muito entusiasmados com o início desta nova parceria com o Atlético de Madrid – um clube de enorme sucesso, com uma massa adepta apaixonada, que se enquadra com o alcance global e espírito competitivo da Hyundai. Será um privilégio trabalhar com o Atlético de Madrid e desenvolver iniciativas nas quais os seus adeptos estarão no centro da nossa atenção, tal como os nossos clientes estão. A par da parceria que já desenvolvemos com o Olympique Lyonnais e com o Chelsea, este é um passo fantástico na nossa
abordagem a parcerias pan-europeias, que inclui outros clubes de topo na Europa.”

Enrique Cerezo, Presidente do Atlético de Madrid, comentou: “O Atlético de Madrid está muito satisfeito e orgulhoso pela parceira que estabeleceu com a Hyundai. Juntamo-nos à Hyundai, uma empresa que se destaca pelo seu desejo de superação e pela busca da excelência, para se manter na vanguarda da tecnologia e da inovação. Estamos certos de que as duas entidades vão partilhar e desfrutar bons momentos, que, com esforço, trabalho e dedicação, iremos viver nos próximos anos.”

A Hyundai é Top Partner da FIFA desde 1999, trabalhou com a UEFA durante 18 anos até 2017 e continua envolvida em equipas nacionais, assim como em clubes individuais de diversos países, incluindo o Olympique Lyonnais, em França e, a partir da próxima época, o Chelsea FC, no Reino Unido.