Hyundai Motor Europe nomeia novo Diretor de Vendas a Frotas e Remarketing

O negócio de frotas da Hyundai tem vindo a contribuir significativamente para o desempenho das vendas da marca na Europa. Este setor é fundamental para o sucesso da Hyundai e representa mais de 40% do volume total de vendas na Europa. O forte desempenho de vendas da marca em 2017, com o registo de mais de 523 mil unidades, reflete a sua estratégia de sucesso na região. Estes resultados foram alcançados graças a uma gama de produtos jovem e em crescimento, incluindo o Novo KAUAI e a gama i30. Os modelos mais recentes da Hyundai, tais como a crescente gama SUV com o novo Santa Fe e os ecológicos NEXO, KAUAI Electric e IONIQ, foram concebidos para dar resposta até às necessidades mais específicas dos clientes de frota.

De forma a reforçar a presença da Hyundai no setor de vendas a empresas em todo o continente, a marca nomeou Olivier Ferry como seu Diretor de Vendas a Frotas e Remarketing. Com a sua experiência internacional na gestão de frotas, Olivier Ferry vai desempenhar um papel importante no percurso da Hyundai para se tornar a marca automóvel asiática líder na Europa até 2021. Nesta posição, Ferry será supervisionado por Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe.