Gama Hyundai IONIQ no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico

A Hyundai vai estar presente com a gama IONIQ, composta pelas versões Hybrid, Electric e Plug-in Hybrid, na primeira edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que vai realizar-se de 13 a 15 de outubro no Edifício da Alfândega no Porto.

A Hyundai Portugal marca presença neste evento onde, para além da apresentação estática dos modelos e realização de test-drives, estão previstas uma série de atividades paralelas que permitirão ao consumidor um contacto com a realidade do automóvel híbrido e elétrico, como atividades de sensibilização, workshops de condução sustentável, entre outras.

O novo Hyundai IONIQ, ecológico do ano 2017 em Portugal, é um marco importante na estratégia de sustentabilidade da Hyundai que prevê o lançamento de 14 modelos ecológicos até 2020.

O IONIQ é o primeiro automóvel no mundo com três motorizações elétricas na mesma carroçaria. Este modelo inovador oferece uma experiência de condução sem compromissos, um design elegante e os mais recentes sistemas de conetividade, para além de um conjunto de garantias líder no setor automóvel.